Banco de dados

Descrição.

Sistemas de informação tornaram-se vitais para que Organizações tornem-se competitivas nos dias de hoje. Além de um bom desenvolvimento destes sistemas, e imprescindível que o SGBD (Sistema de Gerenciamento de Bando de Dados) esteja em conformidade com regras e normas internacionais, caso contrário a Organização irá passar por sérios problemas de lentidão, perda de informações e indisponibilidades dos sistemas.

Com a contratação deste serviço, a Cais Network irá garantir que o SGBD da Organização esteja nas melhores condições técnicas para que os sistemas funcionem da forma que foram planejados.

Por que contratar?

Implantação e administração de banco de dados são serviços de altíssimo valor agregado e demandam que o analista possua conhecimentos técnicos sólidos no SGBD a ser gerenciado.

Ter uma empresa que possua profissionais certificados e que realizem estes procedimentos diariamente em diversos ambientes é a melhor recomendação para garantir que procedimentos delicados (backups, restores, alta disponibilidade, migrações entre SGBDs distintos, etc) sejam executados da melhor forma e sem colocar em risco os dados da Organização.

Diferenciais da Cais Network.

A Cais Network possui analistas em plenas condições para administrar os mais reconhecidos SGBDs do mercado. Possuímos casos de sucesso em Oracle, Microsoft SQL Server, MySQL, PostgreSQL e IBM DB2.

Executamos diversos serviços em banco de dados, como migrações, alta disponibilidade, rotinas de backup/restore, implantação de appliances, tunings (melhorar desempenho do banco), testes de segurança, etc.

Leia Mais

Newsletter

Receba nossas novidades