Administração de serviços de T.I.

Descrição.

Com a evolução da Tecnologia da Informação, a área de infraestrutura e suporte evoluíram também. O resultado desta evolução é a quantidade enorme de serviços de T.I.
Hoje existem serviços de T.I. para os mais variados processos organizacionais e é altamente recomendado profissionais qualificados para que os serviços sejam utilizados da melhor forma possível.

Por que contratar?

Atualmente existe uma gama enorme de serviços de T.I. Sistemas operacionais (Linux, Windows, BSD), serviços de firewall/proxy (squid, TMG, IPTables), controladores de domínio e arquivos (samba, Active Directory), WebServer (apache, tomcat, IIS), servidores de e-mail (postfix, zimbra, qmail).

Estes são apenas alguns exemplos de serviços/servidores existentes. Cada serviço possui particularidades e boas práticas. Para administrar um ambiente de T.I. da melhor forma possível, é necessário educação formal (certificações e cursos acadêmicos) e experiência em troubleshoot (resolução de problemas).

Diferenciais da Cais Network.

A Cais Network conta com analistas profissionais com vasto conhecimento na grande maioria dos serviços disponibilizados no mercado, para garantir aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança das suas informações e que, em caso de falhas, uma equipe qualificada irá solucionar o incidente de forma ágil e correta.

Leia Mais

Newsletter

Receba nossas novidades