Backup

Descrição.

Tão importante quanto garantir que as informações das empresas estejam acessíveis apenas a quem for de direito, é garantir que, em caso de incidentes, estas informações retornem íntegras e rapidamente.

Esta é a finalidade de uma política de backup consistente. Trabalhamos para fornecer tranquilidade ao seu negócio garantindo que sua estrutura de T.I. seja tolerante à falhas e que o bem mais valioso de todas as Organizações estejam seguros e disponíveis quando necessário.

Por que contratar?

Política de backup são definidas e executadas em várias camadas. Deve-se estabelecer regras bem definidas de como fazer, do que fazer, como restaurar, como, aonde e por quanto tempo armazenar os backups. Após a política definida, é necessário definir qual tipo de hardware e mídia será utilizado e qual software será utilizado para agregar confiabilidade e agilidade ao processo.

A Cais Network possui total domínio nas diversas áreas envolvidas na política de backup, tanto na camada estratégica, quanto na operacional.

Diferenciais da Cais Network.

Possuímos vasto conhecimento em normas e políticas de segurança da informação voltadas para backup. Fornecemos os ativos de T.I. mais indicados para cada situação (unidades de fita, backup na nuvem, etc), sem soluções tendenciosas para fabricantes específicos.

Trabalhamos com os mais conceituados softwares de backup do mercado, proprietários (IBM Tivoli, Symantec, CA ARCserve) e opensource (Bacula), sempre analisando a estrutura dos nossos clientes e propondo soluções adequadas.

Leia Mais

Newsletter

Receba nossas novidades